Aqui no Sicoob Credcoop, nossa prioridade sempre foram as pessoas. Por isso, para cuidar da saúde da nossa gente, seguimos apostando na cooperação entre todos como forma de conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e minimizar os seus efeitos. 

Portanto, em virtude da circular do Banco Central número 3.991 de 19 de março de 2020, que dispõe sobre o horário de atendimento presencial ao público das instituições financeiras de todo o país, desde o dia 24 de março limitamos o nosso atendimento ao público. Caso precise comparecer a uma de nossas agências, elas estarão disponíveis das 10 da manhã á uma da tarde, de segunda a sexta-feira. Tomamos o cuidado de evitar aglomerações, de forma que estão entrando somente de cinco em cinco pessoas nas nossas agências. 

Nesse momento de máxima cautela, devemos restringir a circulação e o contato físico com outras pessoas. O nosso objetivo é, também, amenizar os efeitos do cenário atual na sua rotina. Por isso, recomendamos que você use os nossos canais digitais para realizar suas transações sem exposição a riscos: App Sicoob e Internet Banking. Estamos disponíveis também por telefone: Agência Uesb (77) 2101-3403; agência Alto Maron (77) 2101-3400 e agência na Prefeitura (77) 2101-3420.

Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença.